CONHEÇA TODAS AS

FUNCIONALIDADES

Com o Process ADV você otimiza a gestão jurídica e processual do seu escritório com facilidade, veja algumas das funcionalidades:

Agendamentos audiências e perícias

Utilize o calendário para planejar o seu tempo através do agendamento de audiências e perícias.

Controle Financeiro

Controle de custos, contas a pagar ou receber, fluxo de caixa, além de relatórios gerenciais.

Gerador de Documentos

Economize tempo preenchendo documentos automaticamente através do Process ADV.

Andamento de Processos

Aumente sua produtividade e eficiência operacional acompanhando o andamento de todos os seus processos.

Cronograma de Prazos

Não perca mais prazos, a ferramenta irá lhe notificar sempre que um prazo estiver vencendo.

Publicações

Seja notificado sempre que houver publicação relacionada ao seu número de OAB.

CONHEÇA OS PLANOS
DE ASSINATURA

CONTATO

VISITE-NOS

Rua Tapajós nº 435, Centro Comercial Tapajós, Sala 04, Centro, Pato Branco/PR
85.501-045